sexta-feira, 25 de junho de 2010

Copa do Mundo Parte 3

Bom, não consegui postar nos últimos dias porque eu estava doente, então, desculpem a demora!
Sem mais enrolação...

*Só pra esclarecer, a copa do mundo + metal é mais mostrando meu gosto, pois se não ficaria um post chato e repetitivo, então por isso se vocês sentirem falta de alguma banda não me matem ok?*

Inglaterra: uma seleção que tem MUITA tradição no futebol e no metal, bandas importantes surgiram lá, como Iron Maiden, Motorhead e Black Sabbath...
Muito sabem que eu não gosto muito de Iron, mas ainda sim gosto de algumas músicas, por exemplo a Fear of the Dark







Itália: um país tradicionalíssimo no futebol e no metal *acho que muita gente deve de odiar este país, já que junto com o Brasil, Alemanha e Japão é um dos lugar onde se nascem muitas bandas de power metal*


*Não se enganem que essa é uma música "tradicional" do Rhapsody, ela não é feliz, aliás, nos últimos álbuns a banda vem fazendo albuns mais rápidos, pesados e trabalhados =)











Japão: Um país que está crescendo no futebol e o Metal lá é muito forte, se o futebol resolver ficar do mesmo nível do metal de lá, Brasil estará a perigo *estou brincando hein*










(Sim, é o Yama-B, e sim a banda é só ele e sim ele toca todos os instrumentos nessa música)




*a maioria vai odiar essa banda, porque o vocal é um tanto que fraquinho, mas foda-se, eu gostei e MUITO do instrumental e achei a banda esforçada)


*esse cara é uma lenda no Japão!*


*pra quem não gosta de vocal japonês, essa banda é uma ótima pedida, já que é só instrumental*



Portugal: futebol tem alguma tradição, mas metal amigo...[/Galvão] LOL


Bom, com isso fecharei a série "Copa do Mundo + Metal" espero que tenham gostado
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário